segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O que é ter 3.0?

É rapaziada, se fosse pare escolher um samba e diria: "Ontem... parece que foi ontem..." Verdadeiramente, tudo passa muito rápido. Enfim chegaram os 30! Marcanã quando criança com o tio Ênio, passeio nas barcas, macarronada da vó Noêmia, Pão com açúcar no vô João com a Aninha, os Power Rangers da vila, eu era o Preto (isso porque só conheci o Nenzinho bem depois)! Futebol contra a galera da Antônio Saraiva, a gente sempre ganhava, se não, eu tomava a porra da bola. (kkkk)!Jiu Jitsu com o prof Cesar, em pensar que este iria ser o pai da minha futura madrinha de casamento. Depois da infância, vem a puberdade, zueira total, banho de espuma no Imperator, festinha junina da igreja (((CENSURA))) Chegar na pretinha, nas pretinhas, rir com as M dos parceiros, xingar o Nenzinho porque ele atrasa a ida para o Castelo das Pedras - CARAMBA, QUANTA COISA!
Em seguida, vem a quase maturidade, Colégio Pentágono (
http://www.colégiopentagono.com.br/), aí uma pausa, conheci a mulher da minha vida. A futura mãe dos meus filhos... E assim, uma vida quase se faz duas. Nega, vc faz muito parte desta história. Trotes, diretório acadêmico, chopadas. Magalhãesssszêee ... kkkk. Sambar com a Viví e as "Vivetes" no Guanabara, tudo isso fez parte. Já me formei, fiz mestrado, casei, li uma porrada de livros e sem esperar, uma mudança para Sampa. Começar tudo novamente, como fazer amigos em uma cidade onde seu vizinho de apartamento não lhe dá bom dia ao entrar no elevador? Mas, para tudo tem um jeito. Buscamos os amigos no interior. Pessoas mais atualizadas que aqueles que vivem no asfalto da ignorância.
Realmente toda vida é um grande livro o qual nós escolhemos o fim. Claro que o editor, Aquele lá de cima, escolhe alguns parágrafos para serem os melhores ou piores, no entanto o decorrer da estória, o texto, o sentimento, são os atores principais que escolhem.
Já o futuro... uma página em branco que precisa ser preenchida. Fotos, lágrimas, sorrisos, imagens, falas, palavras! Espero poder passar mais 3.0 com a saúde e a sorte que meu Editor me dá hoje.

2 comentários:

  1. Lindo, lindo ,lindo! Como sempre vc surpreende e emociona!
    Te amo infinitamente!

    ResponderExcluir
  2. Maga,
    Segue o comentário de um anônimo:" URTG"
    Pela narrativa, vejo o "MENINO DO RIO"!! Sol, curtição e samba....bom, lá onde moro também temos o "MENINO DO RIO", mas lá é mais completo, afinal é o MENINO DO RIO CAPIVARI (ah ah ah).
    Fica aqui aquele abraço e sucesso.
    J

    ResponderExcluir